sexta-feira, 16 de fevereiro de 2007

Vou ali e já volvo...

Um destes novo dava jeito, mas de outra marca!


Já faz um tempinho, coisa aí desde Novembro, que o "peix' Agulha" se encontra amarradinho ao cais da Marina de Pêro de Teive, vulgo de Ponta Delgada.
Bem amarradinho, tanto que a tempestade lhe passou por cima. Ainda teve direito a umas fotos, mas felizmente só para situar o desastre. Aqui, cabem, para todos, mas em especial, para a nossa tripulante Karen, votos de que se desenrasque com os seguros, para resolver os buracos da queda do "Abraxas".

Voltemos ao "peix' Agulha". O barco até navega bem, mas para sair daquele embróglio que é agora a marina, precisa de um mechim e o que temos a bordo é um Volvo, que tem um agente na ilha de S, Miguel, Varela.
Essa empresa já nos retirou de bordo, para testes, peça a peça, bombas, filtros, etc e tal e, nada, de nada. Muda o local da avaria e lá saem mais uma pecitas: bombas, filtros, etc e tal.
Passam os dias, meses e semanas e lá saem mais umas bombas, filtros, etc e tal.
Passou o ano e quase muda a estação e o agente local da Volvo ainda não deu com a avaria.
Se fosse gente, já era...
Se fosse barco das baleias ou do mergulho já estavamos falidos..
Da pesca também...
Como só somos escola, não vamos falir, mas durante 2-3 meses, não houve nada para ninguém. Perderam-se laços e os chamados jeito de leme e da manivela.
Perdemos a pachorra e eles perderam a vergonha.

1 comentário:

Sailor disse...

A Volvo (VARELA) consegue manter a maior densidade de incompetencia por metro quadrado da Europa. A sua lista de insucessos é interminável. Como dizem na minha terra:
-" FOGE QUE AÍ VEM LOBO".
Pior é impossivel.