terça-feira, 6 de março de 2007

Contributos para o sucesso da lavoura em S Miguel

Início da transição para a lavoura e ainda vamos em Março de 2007
crédito da imagem
http://www.vacasblog.blogger.com.br

Gostaria imenso de agradecer à empresa Varela, representante da Volvo nesta ilha de S. Miguel, pelo esforço que fez em me aproximar das vacas. De facto, à falta de mar, nada como o cheiro do campo, o verdadeiro cheiro a bosta, sempre inferior ao cheiro a bosta do Varela, mas mais autêntico, porque cagado por vacas, mansinhas na pastagem e com ordenhas de marcas onde o Varela não entra.
Caca por caca, só da boa.

1 comentário:

Sailor disse...

O Português é uma lingua dificil, repleta de sinonimos. Embora pesando o facto de recentemente ter sido lançado um novo Dicionário da Lingua Portuguesa, onde podemos incluir o neologismo “bué”, actualmente já está desactualizado. Porquê ?
Ora bem companheiros, senão vejamos:
- Pior que “MAU” é “PÉSSIMO” e pior do que “PÉSSIMO”, desde Novembro de 2006 passou a ter um novo sinónimo; “VARELA” ou “VOLVO”.
A incompetencia deveria ter limites, embora neste caso não se apliquem... os limites, naturalmente.
Aqui fica o alerta para os que compraram embarcações com Motores Volvo e com assistencia “garantida” pelo VARELA. Aqui fica o alerta até porque:
- “GATO ESCALDADO DE ÁGUA FRIA TEM MEDO”
Brevemente divulgarei os insucessos do “VARELA” (VOLVO) na Marina de Ponta Delgada.
PS- mais de 10.000 Euros já foram gastos e desde Novembro de 2006 que estamos atracados, Á FORÇA, no ‘saco’ da Marina de Ponta Delgada. Será, sem duvida um bom tema para a Revista NAVEGAR.